sábado, 18 de junho de 2011

Lagoa: Mafalda Arnauth e os Shout! cruzam fado com música britânica

"A convite da organização do «Allgarve 2011», a artista Mafalda Arnauth vai cumprir finalmente em palco um dos seus sonhos: apresentar-se com os Shout!, em Lagoa, neste sábado, dia 18, para cruzar o fado com a música britânica, numa viagem «De Lisboa a Liverpool». 


A fadista vai juntar-se com o emblemático grupo português, a maior referência nacional na área do gospel, para cruzar a sua música de raiz, o fado, com alguns dos temas de maior relevo da música britânica, alguns dos quais das suas bandas de maior referência. 

Com as vozes imperdíveis dos Shout! e uma instrumentação absolutamente rara para esta fadista, da qual fazem parte piano, teclas, guitarra clássica e eléctrica, baixo eléctrico e contrabaixo, percussão e bateria, e ainda lugar para a guitarra portuguesa, esta viagem «De Lisboa a Liverpool» terá muitas surpresas. 

Será, acima de tudo, “um caminhar aventureiro a que Mafalda Arnauth já nos habituou, mas com a segurança e maturidade de quem voa sempre sabendo como cruzar terra firme com um céu de horizonte a perder de vista”, refere a organização. 

O concerto está marcado para este sábado, 18, às 22:00 horas, no auditório municipal de Lagoa. Os bilhetes custam 15 euros." - Região Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário