quinta-feira, 16 de junho de 2011

ATA quer espanhóis de “água na boca” pela comida algarvia

"Cidades de Vigo, Madrid e Sevilha são palco da Jornada Gastronómica do Algarve promovida pela Associação de Turismo do Algarve (ATA).


A ATA volta a “lançar” uma ação de charme em terras espanholas que está a decorrer desde da 14 e  termina hoje, dia 16. Desta vez, a iniciativa conta com a colaboração da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e consiste num convite à imprensa local para provarem a gastronomia algarvia.
A ATA já esteve com os jornalistas de Vigo e  em Madrid. Esta jornada será dada por terminada hoje depois de um jantar com os jornalistas de Sevilha.
Durante cada evento, os convidados assistem ao vídeo promocional “Algarve. El secreto más famoso de Europa” e são apresentados à diversidade da oferta turística e os novos projetos estruturantes da região.
“Através desta ação promocional, o Algarve pretende consolidar a sua presença junto do mercado espanhol, potenciando a proximidade geográfica como estímulo às escapadas de fins-de-semana prolongados, onde os turistas poderão experienciar uma realidade turística diversificada e qualificada, sendo a Gastronomia, um fator diferenciador e motivacional para uma visita à região”, refere a ATA em comunicado." - Jornal do Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário