domingo, 22 de maio de 2011

Vila do Bispo: Na mira das pegadas de dinossauros

"O paleontólogo Luís Azevedo Rodrigues é o guia do próximo passeio promovido pela Liga para a Proteção da Natureza (LPN) Algarve. O local escolhido é a Praia da Salema, em Vila do Bispo, e para descobrir estão pegadas de dinossauros. 


“Sabia que há 125 milhões de anos o clima era quente e húmido, que um mar pouco profundo cobria a Praia da Salema e grande parte do Algarve e que dinossáurios deixaram pegadas numa área litoral alagadiça?”, refere a nota da LPN a aguçar o apetite para o passeio de 4 de junho.
O percurso é curto e requer muita observação, daí que não está excluída a possibilidade de molhar os pés quando a maré subir.
A LPN aconselha os participantes a irem ‘equipados’ com fato de banho, calções ou roupa que dê para molhar.
Os interessados em participar devem inscrever-se até 2 de junho para o email lpn_algarve@yahoo.com ou SMS para o telemóvel 914935065, indicando nome, data de nascimento, nº de BI ou Passaporte, para efeitos de seguro obrigatório.
As inscrições têm o valor de 1 euro para sócios da LPN e 5 euros para não sócios.
Os pontos de encontro são às 09h00 no largo da Estação da CP em Portimão ou 10h30, na Salema, junto à Escola Primária". -  Observatório do Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário