domingo, 22 de maio de 2011

Italianos dominaram corridas no Autódromo Internacional do Algarve

"Os pilotos italianos dominaram as corridas principais que se realizaram no Autódromo Internacional do Algarve, com Thomas Biaggi a vencer a Superstars Series, Giuseppe Cirro, a  International GT Sprint Series enquanto o Ferrari Challenge Europe foi ganho por Max Blancardi. Para o espanhol Jesus Fuster 'sobrou' a Iberian Gentleman Drivers e por fim a Single Seater Series ficou marcada por nova vitória de Steve Worrad.


Muitas e boas corridas no Autódromo Internacional do Algarve, com o - natural - prato forte a ser a corrida dos Superstars Series. Na categoria rainha do fim de semana, ambas as corridas foram ganhas por Thomas Biaggi em BMW M3: "Foram duas corridas muito difíceis. Sempre a dar o máximo para assegurar dois bons resultados. Saio de Portimão muito satisfeito com o trabalho que toda a equipa conseguiu fazer", disse.

No International GT Sprint Series foi Giuseppe Ciro (Ferrari F430) a vencer a primeira prova com uma vantagem de 11 segundos para o segundo classificado, Giacomo Barri também em Ferrari F430. Na segunda corrida, foi a vez de Barri assegurar o primeiro lugar do pódio seguido de Michael Dalle Stelle em Ferrari F430 a escassos 3 segundos.

O Ferrari Challenge Europe realizou a sua segunda corrida este Domingo, e desta vez foi Max Blancardi a vencer seguido do russo Alexandr Skryabin no segundo posto e de Alexey Vasilev no terceiro lugar.

No Portimão Classics, na segunda corrida do Iberian Gentleman Drivers foi o espanhol Jesus Fuster em Porsche 911 o grande vencedor seguido da dupla lusa da ASM Team, António Simões e Armando Paes em Ford Escort RS 1600. A fechar o terceiro lugar do pódio ficou Frederico Fonseca com o Austin Cooper S.

Na derradeira corrida do fim de semana, o Single Seater Series teve mais uma vez Steve Worrad (Van Diemen RF96Z) como vencedor." - Auto Sport

Sem comentários:

Enviar um comentário