terça-feira, 10 de maio de 2011

Etic de Portimão promove quatro workshops em maio


“Contar uma história com imagens em movimento”, “Criatividade publicitária”, “Operação de câmara subaquática” e “Recicle o seu móvel” são os quatro workshops propostos pela Escola Técnica de Imagem e Comunicação (Etic Algarve), de Portimão, para o mês de maio. Os cursos decorrem sempre ao sábado.
No dia 14, Carlos Vaz ensina como “Contar uma história com imagens em movimento” num curso que pretende dar aos participantes a oportunidade de compreender o processo de realização e narração de uma história com imagens, identificar e aplicar os diferentes tipos de linguagem em televisão e saber dar coerência narrativa a um conjunto de imagens previamente captadas.
A 14 e 21 de maio, Ana Costa Franco, formadora no curso de Design Gráfico na Etic em Lisboa, mostrará que o que faz rir, surpreender e emocionar na publicidade é a ideia, o conceito, no workshop “Criatividade publicitária”, dirigido a estudantes ou profissionais da área de comunicação e design.
No dias 21 e 28 de maio, Carlos Vaz ministra o curso “Operação de câmara subaquática”, cujos principais objetivos são mostrar as especificidades da captação de imagem no meio subaquático, os diferentes equipamentos de captação de imagem subaquática existentes no mercado e ainda quais as dificuldades inerentes à operação de uma câmara debaixo de água. Este workshop decorre nas piscinas de Faro e aos participantes pede-se que já tenham experiência em mergulho.
Ainda nos dias 21 e 28 de maio, Palmira Leiria apresenta uma forma criativa de reciclar, transformar ou adaptar aquele móvel de que já não se gosta ou que se tornou completamente inútil no workshop “Recicle o seu móvel”. - Jornal do Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário