terça-feira, 17 de maio de 2011

Autódromo do Algarve acolhe Superstars Series

"O Superstars Series vai visitar, no próximo fim-de-semana, o Autódromo Internacional do Algarve pelo terceiro ano consecutivo, partilhando a pista de Portimão com outras categorias.


O Autódromo Internacional do Algarve volta a receber, no próximo fim-de-semana, de 20 a 22 de Maio, mais um evento desportivo internacional de renome e que visita o circuito de Portimão pelo terceiro ano consecutivo: o Superstars Series.

Esta competição tem vindo a ganhar ano após ano uma notoriedade extraordinária e atrai espectadores de todo o mundo, não só pelas corridas sempre muito disputadas mas também pela diversidade de máquinas que se pode encontrar em pista, como, por exemplo, Porsche, BMW, Mercedes, Cadillac, Jaguar, Chevrolet, Audi, entre outras.

Um dos pilotos de referência deste campeonato é Johnny Herbert, o ex-piloto de Fórmula 1 que disputou mais de 160 grandes prémios na categoria e venceu três e que vai estar ao volante de um Mercedes C63 AMG.

Além da categoria principal, o Superstars Series, vão estar também em competição a categoria GT Sprint, com os Ferrari F430, Lamborghini Gallardo, Corvette C6, Maserati GT, Porsche 997, Lotus 2 Eleven, Dodge Viper, Porsche Caymann, e ainda o famoso e sempre aliciante Ferrari Challenge. Inserido no fim-de-semana está ainda o Portimão Classics, um evento que vai acolher o regresso dos Fórmulas Ford, V e Opel/Vauxall, carros clássicos que há mais de 20 anos não são vistos em competição em Portugal.

Os preços dos bilhetes para o evento variam entre os 5 e os 20 euros e podem ser comprados na loja do Autódromo Internacional do Algarve todos os dias da semana". - Lusomotores

Sem comentários:

Enviar um comentário