domingo, 11 de setembro de 2011

Portimonenses vão à borla ao GP Open

"O Autódromo Internacional do Algarve vai oferecer a todos os munícipes de Portimão bilhetes de fim-de-semana para o Internacional GT Open que tem lugar entre 16 a 18 de Setembro. Para receber o bilhete para a Bancada Algarve, o munícipe deve deslocar-se à loja do AIA e apresentar o Cartão de Eleitor que comprova a residência no concelho.


Esta iniciativa visa proporcionar a todos os Portimonenses a oportunidade de desfrutar de um fim-de-semana de corridas espectaculares e viver emoções únicas.

O Internacional GT Open tem visitado o Circuito de Portimão nos últimos anos e é um dos Campeonatos de referência a nível europeu no que aos carros de Grande Turismo diz respeito. Esta época Miguel Ramos é o único representante português e faz equipa com o italiano Raffaele Giammaria no Ferrari 458 GT da Racing Team Edil-Cris.

Recorde-se, o Autódromo Internacional do Algarve recebe de 16 a 18 de Setembro a 6ª jornada do Internacional GT Open em simultâneo com mais uma jornada do Campeonato de Portugal de Circuitos, a Super Copa SEAT Leon e o Open Europeu de F3" - Algarve Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário