terça-feira, 24 de julho de 2012

Mundialito de Futebol de Praia anima Praia da Rocha

Pelo oitavo ano consecutivo, Portimão assume-se como palco da mais emblemática prova de futebol de praia no nosso país, o Mundialito de Futebol de Praia, que entre sexta-feira e domingo, dias 27 a 29, juntará Portugal, Espanha, Alemanha e China no areal da Praia da Rocha. 


O ambiente único e vibrante que o espetáculo do futebol de praia proporciona tem vindo a captar cada vez mais adeptos, pelo que quem estiver nos extensos areais de Portimão poderá contar, à semelhança dos anos anteriores, com muita animação e entrada gratuita no estádio montado propositadamente na Praia da Rocha. 

A presença de Portugal nesta competição tem sido particularmente relevante e, além de ser a tradicional anfitriã da prova, a seleção nacional alcançou a final por nove vezes, vencendo a prova nas edições de 2003, 2008 e 2009. 

Depois do afastamento sofrido em Moscovo, a seleção liderada por José Miguel terá agora a oportunidade de fazer sorrir aos portugueses, mas encontrará pela frente fortes rivais, em especial Espanha, atual campeã do Mundo de futebol de praia da FIFA. 

No dia 26 de julho, às 10:30 horas, a equipa da seleção portuguesa, à semelhança dos anos anteriores, irá realizar um programa social, com uma visita a uma instituição particular da solidariedade social de Portimão. 

A TVI garante a transmissão em direto dos jogos do XVII Mundialito de Futebol de Praia. 

Na sexta-feira, decorrem os jogos Espanha-Alemanha (13:15) e China-Portugal (14:30); no sábado, realizam-se os encontros Espanha-China (13:15) e Portugal-Alemanha (14:30); a jornada final engloba Alemanha-China (13:15) e Portugal-Espanha (14:30). 

Fonte: Região Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário