terça-feira, 24 de julho de 2012

IX Feira Medieval de Silves

A nona edição de recriação histórica do período medieval em Silves irá decorrer entre os dias 28 de Julho e 5 de Agosto, no centro histórico da cidade, e funcionar das 17h00 à 01h00.



A Feira Medieval da antiga capital do ‘Reino do Al-Gharb' promete uma viagem ao tempo da conquista, em particular a 1189, ano em que os cristãos tomaram a cidade.
Na feira, os visitantes poderão assistir a pequenos apontamentos cénicos, dois torneios medievais e um espectáculo diário alusivo à época recriada.
A iniciativa promete levar todos aos tempos gloriosos da histórica cidade de Silves, proporcionando toda a vivência dessa época e pondo à disposição dos visitantes o habitual ‘roupeiro real', que permite que se encarne uma personagem medieval, através do aluguer de trajos.

Este ano, a entrada é paga. Há a opção de aquisição de uma pulseira para todos os dias do evento - 3 euros antes do início da feira e 4 durante o evento. Em alternativa, poderão ser adquiridos bilhetes diários com o custo de dois euros.

Os ingressos já se encontram à venda no castelo e em diversos serviços municipais espalhados pela cidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário