terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bilhetes baratos para ver o Olhanense x Fc Porto no Estádio Algarve

Em virtude do jogo entre Olhanense e FC Porto, agendado para o próximo sábado, às 20.30 horas, se realizar no Estádio Algarve, uma vez que o relvado do Estádio José Arcanjo, em Olhão, sofre melhoramentos, a Direção dos rubronegros, presidida por Isidoro Sousa, decidiu colocar os bilhetes à venda a preços acessíveis

Estádio do Algarve (foto ASF)

Como forma de encher o moderno palco, cativando os amantes de futebol a apoiarem as respetivas equipas, o bilhete mais caro para o público em geral custa 15 euros. Os sócios do Olhanense desembolsarão entre 5 e 7.50 euros.

De referir, ao contrário do que estava estipulado, muito dificilmente os associados terão autocarros disponíveis (gratuitos) para os transportar de Olhão até ao Estádio Algarve, visto que nesta altura do ano torna-se complicado encontrar autocarros disponíveis para fazer face às necessidades dos rubronegros.

No que diz respeito à preparação da equipa, Sérgio Conceição ministra esta tarde, na Colina Verde, o primeiro treino tendo em vista a receção ao FC Porto.

Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário