A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) decidiu prolongar, até ao dia 15 de setembro, a campanha de recolha de donativos para as vítimas dos incêndios que devastaram a Serra do Caldeirão em julho.
O encerramento desta campanha, destinada às vítimas dos fogos que afetaram os concelhos de Tavira e São Brás de Alportel, estava inicialmente previsto para hoje, 31 de agosto, mas, devido ao “sucesso” que a mesma está a ter, a associação entendeu prolongá-la.
“Esta campanha solidária está a ter um grande impacto junto da população e os contributos estão a superar as melhores expetativas. Por esse facto, tomámos a decisão de a alargar”, explica o presidente da instituição, João Rosado.
Cinco centenas de mealheiros oferecidos pelo BES estão colocados nos estabelecimentos aderentes do comércio local de Vila Real de Santo António, Tavira, Olhão, Faro, Loulé e São Brás de Alportel, onde todos os clientes podem efetuar o seu donativo.
No final, os donativos recolhidos serão divididos e depositados em partes iguais nas contas criadas para o efeito pelas autarquias de São Brás de Alportel e Tavira.
Fonte: http://www.regiao-sul.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário