sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ACRAL prolonga campanha de recolha de donativos para vítimas de incêndios

A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) decidiu prolongar, até ao dia 15 de setembro, a campanha de recolha de donativos para as vítimas dos incêndios que devastaram a Serra do Caldeirão em julho. 


O encerramento desta campanha, destinada às vítimas dos fogos que afetaram os concelhos de Tavira e São Brás de Alportel, estava inicialmente previsto para hoje, 31 de agosto, mas, devido ao “sucesso” que a mesma está a ter, a associação entendeu prolongá-la. 

“Esta campanha solidária está a ter um grande impacto junto da população e os contributos estão a superar as melhores expetativas. Por esse facto, tomámos a decisão de a alargar”, explica o presidente da instituição, João Rosado. 

Cinco centenas de mealheiros oferecidos pelo BES estão colocados nos estabelecimentos aderentes do comércio local de Vila Real de Santo António, Tavira, Olhão, Faro, Loulé e São Brás de Alportel, onde todos os clientes podem efetuar o seu donativo. 

No final, os donativos recolhidos serão divididos e depositados em partes iguais nas contas criadas para o efeito pelas autarquias de São Brás de Alportel e Tavira. 


Sem comentários:

Enviar um comentário