O Autódromo Internacional do Algarve vai acolher, entre os dias 27 e 29 de Abril, um total de mais de 140 pilotos, mais de metade participantes do International GT Open.
O International GT Open de 2012 inicia a sua temporada no Autódromo Internacional do Algarve e será o evento principal do fim-de-semana, de 27 a 29 de Abril, a que se juntam a Fórmula 2, o Europeu de Fórmula 3 e o Desafio Único - FEUP, num total de mais de 140 pilotos em pista, entre os quais muitos portugueses.
Este início de temporada do GT Open é prometedor, tendo em conta que em pista estarão um sem número de máquinas que se têm destacado nos mais diversos campeonatos nacionais e internacionais. No total, serão 39 equipas e 76 pilotos e entre estes vários portugueses: para além de Miguel Ramos que fará equipa com Rafaelle Giammaria no Porsche 997 GT3, vamos poder contar com Miguel Pais do Amaral num Ferrari 458 GT3, com Hugo Godinho/João Ramos no Ferrari 430 GT2, com Rui Lapa num Ford GT, com Manuel Gião num Audi R8 LMS, com César Campaniço também num Audi R8 LMS, com Patrick Cunha/José Ramos num Lamborghini Gallardo, com Jorge Queiroz/Pepe noutro Lamborghini Gallardo, com António Nogueira e a sua nova aquisição o Porsche 997, com António Coimbra/Luís Silva no McLaren MP4-12C da ASM Team e com Joffrey Didier e Ângela Negrão, a única representante feminina, num Lotus Evora.
A juntar aos participantes no campeonato GT Open temos ainda os 19 inscritos na Fórmula 2, os 26 participantes no Europeu de F3 e mais de 20 no Desafio Único FEUP. Estás assim prometido um fim-de-semana de muita adrenalina e competitividade, com algumas particularidades: quem comprar bilhete “paddock” vai ter oportunidade de efectuar uma “Lap Parade” com o seu próprio carro ao circuito no final do dia de sábado e domingo, sendo o número de inscrições limitado.
Fonte: Lusomotores
Fonte: Lusomotores
Sem comentários:
Enviar um comentário