quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Algarve nomeado para Melhor Destino de Praia do Mundo

O Turismo de Portugal, na categoria de Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo, e as regiões de Lisboa (cinco nomeações) e da Madeira (três) reúnem as outras nomeações portuguesas na etapa mundial dos World Travel Awards.



Mas a região que lidera em número de nomeações é o Algarve, a maioria das quais em categorias associadas ao luxo, ao turismo residencial, ao desporto e ao sol e mar – o destino já por duas vezes recebeu o Óscar de Melhor Destino de Praia da Europa, em 2012 e 2013.

Para além de Melhor Destino de Praia do Mundo – onde a região é nomeada ao lado de destinos balneares mundialmente consagrados tais como Cancun, no México, Corfu, na Grécia, as Maldivas, Miami, na Flórida (EUA) ou a Tailândia –, vários hotéis algarvios são igualmente candidatos ao galardão mundial.

O Cascade Resort, na praia do Canavial, em Lagos, disputa o rótulo de Melhor Academia de Desporto do Mundo. Já o Pine Cliffs Residence, na praia da Falésia, em Albufeira, concorre para Melhor Hotel Residences do Mundo. O Martinhal Resort, na praia do Martinhal, em Sagres, está proposto para Melhor Villa Resort do Mundo. E Vila Vita Parc, em Alporchinhos, Porches (Lagoa), ambiciona chegar ao título de Resort Mais Romântico do Mundo.

Vila Joya, na praia da Galé, em Albufeira, que desde 2005 já recebeu 17 Óscares, está nomeada nas categorias Melhor Boutique Hotel do Mundo e Melhor Boutique Resort do Mundo. Last but not least, o Conrad Algarve concorre em três categorias: Melhor Resort do Mundo, Melhor Resort de Luxo do Mundo e Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo.

Os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no setor das viagens e turismo à escala global desde 1993. A votação é realizada online pelo público e por profissionais de todo o mundo. Para votar basta registar-se aqui e fazer as suas escolhas até dia 26. Os resultados serão conhecidos no final de novembro.

Mais informações em www.worldtravelawards.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário