A APAL – Turismo de Albufeira vai marcar presença, entre 11 e 15 de Setembro, na feira 50 Plus Beurs, uma das mais importantes feiras dedicadas ao turismo sénior, que decorre em Utrecht, na Holanda.
“Trata-se de uma feira de multiprodutos que integra vários temas, como férias, viagens, lazer, saúde e bem-estar, moda e acessórios, educação, culinária, arte e cultura”, explica a APAL em comunicado, onde revela que o objectivo desta participação passa por “promover o destino para férias de Inverno”.
“Dado o elevado número de visitantes e o seu público-alvo (seniores + 50 anos), a feira assume-se como um dos eventos com maior relevância para a promoção de férias de Inverno e de longas estadias”, acrescenta a APAL.
Além deste objectivo, o Turismo de Albufeira pretende também reforçar o posicionamento, a promoção e a exposição da marca Albufeira, levando até Utrecht alguns dos principais produtos turísticos do município, como o golfe, gastronomia e vinhos, o mergulho, rotas em bicicleta, passeios pedestres, observação de aves e passeios pela costa, além da oferta hoteleira, que estará igualmente em destaque no stand de Albufeira.
“A forte sazonalidade verificada no Algarve apenas pode ser atenuada, com novos produtos para segmentos específicos. No Inverno, o alojamento terá de ser combinado com outros serviço e ofertas. Há que saber aproveitar o que o nosso território nos oferece, combina-lo com o alojamento e assim, sermos mais competitivos em termos de produto turístico”, destaca Desidério Silva, autarca e presidente da Agência de Promoção de Albufeira, que destaca a afirmação de Albufeira também como destino de Inverno como um objectivo fulcral.
Esta acção enquadra-se no âmbito dos protocolos de colaboração celebrados com o Município de Albufeira, principal parceiro estratégico da APAL-Turismo de Albufeira, e com a Associação de Turismo do Algarve para a promoção referente aos mercados externos.
Fonte: http://www.turisver.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário