terça-feira, 21 de maio de 2013

Sardinha em destaque na mostra gastronómica da Praia da Rocha

A segunda edição da Mostra Gastronómica da Sardinha vai decorrer, entre 24 de maio e 2 de junho, na Praia da Rocha, em Portimão.


Face ao sucesso da última iniciativa, a organização voltou a juntar seis restaurantes localizados no passadiço da Praia da Rocha para proporem “diferentes formas de degustar este ex-líbris da gastronomia local”.

Durante dez dias, o prazer da sardinha poderá ser diariamente saboreado entre as 12h00 e as 22h00, a um preço especial e de variadas e surpreendentes maneiras e confeções, com exceção da tradicional sardinhada, tendo os clientes a oportunidade de degustar as várias ofertas de petisco e de prato principal.

Participam neste evento, apoiado pela ATP – Associação Turismo de Portimão, os restaurantes “Atlântico”, “Mar e Sol”, “O Bonezinho”, “Salsada do Zé”, “O Casalinho” e “Castelos”, que diariamente apresentam três petiscos (a 2,80 euros cada) e três pratos principais (7,80 euros cada), nos quais a sardinha é rainha, sendo oferecido um digestivo aos clientes que perfaçam 10 euros de consumo mínimo.


Sem comentários:

Enviar um comentário