segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vídeo: "Algarve. O Segredo mais Famoso da Europa" premiado em Festival

O vídeo "Algarve. O Segredo mais Famoso da Europa" foi distinguido com o segundo lugar na categoria «Mar e Praia» do Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival. O prémio foi entregue ontem em Sesimbra, no encerramento do evento que exibiu quase 100 filmes entre 24 de maio e 3 de junho. 


«Foi uma boa surpresa, porque se trata da primeira edição de um festival dedicado apenas às produções audiovisuais que promovem o turismo. Estamos orgulhosos por o nosso filme figurar nos primeiros lugares da competição», afirma o presidente do Turismo do Algarve, António Pina. 

Cinco minutos de imagens apelativas e depoimentos de pessoas locais dão corpo ao filme promocional que conquistou um prémio no festival, entre um total de 96 filmes de 18 países diferentes a concurso, espalhados por várias categorias. 

Criado pela agência Ativism em 2010, o vídeo alicia os portugueses a conhecerem os segredos da região pela voz dos algarvios, divulgando lugares menos conhecidos do destino. 

"Algarve. O Segredo mais Famoso da Europa" pode ser visualizado nos canais Web do Turismo do Algarve (Facebook e YouTube).

Sem comentários:

Enviar um comentário