domingo, 31 de julho de 2011

Galas de Verão com Ana Moura e Joe Cocker

"As galas de verão organizadas pelas unidades hoteleiras do concelho de Albufeira apresentam a fadista Ana Moura, que irá atuar na Herdade dos Salgados a 5 de agosto 2011. Dois dias depois, o Sheraton Algarve recebe Joe Cocker.


Depois de três álbuns fortemente aclamados pela crítica nacional e internacional, Ana Moura sobe a fasquia e lança o seu quarto disco “Leva-me aos Fados”, que apresenta ao vivo na Herdade dos Salgados. 
Pelas 21h45 do dia 5 de agosto, a artista apresenta em Albufeira um repertório de fados tradicionais que se mesclam com interpretações originais de criações de conceituados autores contemporâneos.


Já a 15ª Gala de verão do Sheraton Algarve, traz ao concelho uma das vozes mais emblemáticas dos anos 60, Joe Cocker prepara-se para atuar nos jardins da Casa Pine Cliffs, junto à piscina do Pine Cliffs Residence, no dia 7 de agosto, pelas 22h30. 
Esta é uma oportunidade única para ver e ouvir de perto este conceituado artista e recordar grandes sucessos como “With a little help from my friends”, “You can leave your hat on” e “Unchain my heart”.


Os bilhetes para o espetáculo de Ana Moura podem ser adquiridos num dos seguintes locais da região: Worten- Albufeira, Faro, Guia, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão RP, Portimão e Tavira; Fnac- Algarve Shopping; Abreu – Lojas Off line em Albufeira, Faro e Portimão.
Para participar na Gala do Sheraton Hotel, que inclui cocktail de boas vindas, jantar, concerto com Joe Cocker e fogo de artifício, deve contatar o número 289 500 360 ou e-mail: info@pinecliffs.com" - Algarve Central

    Sem comentários:

    Enviar um comentário