quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Algarve é um dos 45 destinos a visitar em 2012


"O Algarve é um dos 45 destinos mundiais a serem visitados no ano de 2012, segundo o New York Times.
A Riviera de Portugal, segundo o jornal norte-americano, merece a visita devido à nova onda de hotéis de luxo que estão a surgir na região, que é conhecida por proporcionar férias a um preço acessível a muitos turistas do norte da Europa.

A região está agora a atrair um diferente tipo de viajante à medida que se recicla com novos ou renovados hotéis de luxo que dão primazia ao estilo, à autenticidade e ao respeito pela natureza.
O jornal dá especial destaque à natureza nas suas escolhas e no topo da lista encontra-se o Panamá, a cidade de Helsínquia na Finlândia e o Myanmar, no sudeste asiático. Um dos destinos mais improváveis na lista é o Espaço, com a Virgin Galactic de Richard Branson a agendar a primeira viagem para 2013.
No barlavento algarvio, um dos exemplos é o Hotel Bela Vista em Portimão, uma villa de 1918 na Praia da Rocha que foi renovada pelo hoteleiro francês Thierry Naidu e pela decoradora de interiores Graça Viterbo. Em Sagres, o resort Martinhal é destacado e em Novembro vai abrir um hotel Conrad nesta zona.
Na região do sotavento, o NY Times elege o novo Real Marina Hotel&Spa em Olhão, e aconselha a visita ao parque natural da Ria Formosa, uma das maiores lagoas-recife na Europa." - http://www.dinheirovivo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário